Pesquisar neste blogue

20.3.08

Agressão na escola. De acordo com a sic terá sido retirado da net. Pois bem, para assegurar a liberdade de informação ele está aqui na íntegra.

19 comentários:

Capitão Merda disse...

Ganda Cerejeira!
É assim mesmo!
Vê lá é se a bófia não te fode a cabeça...

Fica bem

Capitão Merda disse...

Esta merda devia ser enviada à parva da ministra da (des)educação!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=iqBoTKh9DB0

GMaciel disse...

Vi este mesmo vídeo na Sic e, apesar de já ter lido no blogue, "A educação do meu umbigo", não deixei de me chocar. Não porque tenha sido novidade para mim este tipo de violência de alunos para com os professores, só quem não tem filhos e não participe na vida escolar dos mesmos é que não sabe como as coisas vão por essas escolas fora, mas pelo cuidado e escolha das palavras da comentadora de serviço, uma pedopsiquiatra. Só faltou dizer que a professora não tinha nada que tirar o telemóvel da delinquente pois, ao que parece e indicam todos os "estudos", este utensílio é como que uma extensão da própria pessoa.

Desculpem ter-me alongado, mas acabo já dizendo que mais valia meterem este discurso desculpabilizador no fiofó, pois foi com ele que a autoridade caiu nas ruas da amargura.

E uma vez mais, desculpem este terceiro canto dos Lusíadas.

DMaciel disse...

FOGO!

Se ela fica danada por lhe tirarem o telemóvel, como será numa discussão mais séria, pá?

Cerejeira disse...

Não tem nada que desculpar Dmaciel. Acrescento ainda dizendo que, agora que o nosso ministério da justiça irá ter tribunais "especializados", esta professora vai ser condenada por tentativa de furto, e a sua avaliação irá ser negativa se reprovar a aluna em questão...

GMaciel disse...

Tiro certeiro, Cerejeira, ainda que não saiba se ria se chore.

Ah, já agora, eu sou a GMaciel (G de Graça), o DMaciel (D de David) é o meu filhote que também quis deixar um comentário assim que percebeu que o assunto era este. É um cusco, este meu filhote.

Abraço corisco

Cerejeira disse...

Como diria um velho conhecido cá da praça, é um casimiro...

Abraço

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Capitão Merda disse...

Eheheheheheheheh!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=uEccauTrkDo



eheheheheheheeh

Zé_Bigorna disse...

Deviam dar um Doutoramento Circense a esta gaja pois pôs a turma toda a rir! É fantástica.

Violeto disse...

Quando eu era puto e até ao fim da adolescência, vi e vivi muita violência nas escolas por onde passei. Violência de todos os tipos, e sempre dos professores contra os alunos. Lembro-me de putos a borrarem-se com medo.

Como que se inverteram as posições. Não sei que diga...

sinal de transito disse...

lol, confesso que ainda não tinha visto o video com som. Torna-se mais fixe porque ouvimos os Gritos Histericos da Aluna a exigir o telemovel como se fosse a coisa mais importante da Vida dela.
Não sei bem o que se passou...ainda me aquecem as Mãos quando penso nas inumeras reguadas que apanhava da D.Conceição, professora Local na escolinha primária das alhadas, se não fizesse os Trabalhos de casa ou me portasse mal...agora, se não fizerem os Trabalhos de casa quem acaba por levar uma participação para casa ou uns valentes chapadões são os Professores... e ainda apanham a seguir dos Pais porque gritaram com os seus filhos, aramados até aos dentes nas salas de aula ou perturbadores crónicos de algo que não lhes interessa... Grande chapada esta no que deveria ser algo chamado educação...

Anónimo disse...

não consigo mais falar sobre esse filme... mas tenho uma sugestão: chamar PORRA DE TÍTULO e depois deixar a imaginação vagear pelo PORRA ahahahah (é só uma sugestão)

xerife broado disse...

estou a ver que o ensino ta' a melhorar por esses lados...
Nao podiam usar a rapariga num anuncio para a TMN ou a Vodafone?

Anónimo disse...

Os gajos já estão a estudar uma forma de explorar isso, vais ver ó exilado

sinal de transito disse...

Segundo as Ultimas Noticias, a bacana vai ser transferida para outra escola e vai gramar com a prof novamente que a colocou em tribunal.
Já existe argumento para mais um filme com um enorme sucesso de bilheteira.Está em Grande a chavala que vai receber uns cobres valentes á pala disto e já não tem que estudar mais.

Anónimo disse...

lol