Pesquisar neste blogue

23.8.07

Se um Duarte incomoda muita gente...


Parece que amanhã, dia 24 de Agosto, uma das mais sinistras personagens da nação vai estar na Figueira da Foz. D. Duarte de Bragança vai honrar todos os Figueirenses com uma visita à cidade. Não sei de que se trata nem o quero saber. Mas uma coisa que sei é que vai ter direito a recepção nos Paços do Município, com florzinhas, carpete vermelha, jornaleiros e provavelmente um banquete à altura da sua Real condição. As paneleirices do costume, portanto... Como é, bora lá fazer a vénia? Eu tou nessa! Só espero que o homem não me apronte outra destas:


http://www.diariocoimbra.pt/16500.htm (que coisa absurda. mas esta porra de notícia, ou o facto que ela retrata, cabe na cabeça de alguém com mais do que dois neurónios?)

7 comentários:

Capitão Merda disse...

Isto foi no Carnaval e o gajo vestiu-se de infante D. Henrique.

Nu é?

Corruptor disse...

É a fatiota da Confraria do Vinho do Porto. Uma espécie de carnaval para burgueses mamões.

Capitão Merda disse...

E esse merdas vem à Figueira fazer o quê?
O que mais me chateia no cromo é o facto de o seu património particular, que não será despiciendo, incluir propriedades e bens que deveriam pertencer a todos nós.
A monarquia é uma coisa que me enoja particularmente...
Foda-se os monárquicos!
Tenho dito.

Anónimo disse...

É um acontecimento importante pois vão se encontrar 2 xulos com o nome Duarte. Não é todos os dias.

Rei da Lã disse...

E o gajo marra?

Corruptor disse...

tão pá, tá-se bem?

ze das coives disse...

tambem deve ter a mania k e descobridor o "infante".