Pesquisar neste blogue

24.4.07

Ser e estar

Não gosto de lugares comuns nem frases feitas. Desconfio do óbvio, sempre de pé atraz com o dúbio. Modas? Nem gosto de ouvir falar. Molesto normas, violo regras e vice-versa ou simultâneo. Tanto me dá estar vivo como estar morto (para terem a certeza, perguntem-me após me finar). Não sou marquecista nem chupista nem C D Sista nem evangelista nem anarquista nem nada que tenha crista. Não tenho rótulo. Quer vocês queiram quer não. Porque EU É QUE SEI O QUE TENHO OU DEIXO DE TER, não são vocês. Sou céptico em relação aos conceitos de inteligência e questiono com veemência os parâmetros que definem o tal de Q. I.. Acredito tanto no Papa Buch como no Vareja Olho Azul. Tanto aprecio malmequeres como mijonas ou nenúfares. Ás deusas comia-as todas. Os deuses já os comi. Desdenho da sapiência que me transporta para esta demência. Vou-me sublimando sem vaidade entre o ter que ser e o viver. Aquele agora – este daqui a pouco.

Foda-se. EU AMO-VOS CARALHO!!.

10 comentários:

Capitão Merda disse...

É assim mesmo!
E sê Casimiro...

Anónimo disse...

Tudo o que é sentido e capaz de ser transmitido merece a minha admiração e as minhas mais cordiais saudações....

Sou musico, e gostaria de utilizar algumas frases deste post para uma musica, posso?

Ceptocínico disse...

Estas merdas na internet são quase sempre nem sim nem nim. Se estiveres a falar a sério, podes utilizar mas tens de pagar direitos de autor, isto é, arranjas a maneira de pagar uma cervegita incógnita (boémia) no Butes. Se disseres ao barmen que é p'ró Ceptócinico a coisa arranja-se. Se não fores da zona....Fica bem.

Anónimo disse...

Para mim podes deixar duas cervejitas pagas e dizes ao barman que é para o advogado do Ceptócinico

Anónimo disse...

eu também quero!

Inspector Varejeira disse...

Calma aí, se aparece para aí o Lampantunes, só para a barriga dele são duas grades.

Inspector Varejeira disse...

Já agora o post tá lindo, sim senhores.

Anónimo disse...

lol, lampatunes, isso é nome ou nick?

Sr Ceptocinico, senão for aprendido pela ASAE, terá em sua casa um contentor devidamente etiquetado.!

Os demais, devem tratar com o Sr, ceprocinico por causa da questão do autor

Anónimo disse...

O Lapantunes não é nome nem nick, é uma barriga com bigode em cima do depósito duma motoreta

Anónimo disse...

Lapantunes é uma imagem postal em movimento da terrinha