Pesquisar neste blogue

1.11.07

Os reporteres do diario As Beiras andaram a passear pelo molhe norte na companhia de ilustres convivas entre os quais constava o senhor deputado pela assembleia da republica Dr. João Portugal, que, perdendo um momento do seu valioso tempo teve a oportunidade de nos elucidar o porquê de ser deputado.
“todo o investimento levado a efeito pelo governo socialista prova a viabilidade do porto" - diz o senhor.

Eu pensava que o investimento nos molhes teria em vista a melhoria das condições de navegabilidade na foz do rio e maior proteção dos navios atracados no cais comercial, melhorias e proteção essas que iriam beneficiar o trafego maritimo, quer a nivel de navios comerciais, quer a nivel de barcos de pesca, provendo a cidade da Figueira da Foz com uma alternativa viável ao escoamento do que se produz na região.

Erro meu, afinal nada disto interessa, importam sim os feitos do desgoverno socialista.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esses gajos não sabem o que dizem, nem dizem o que pensam. Se não me engano a eleições autárquicas são no próximo ano, de que é que estavas á espera. Como o PS na Figueira está morto há mutos anos, a campanha eleitoral para esse gajo começa mais cedo. Ele devia era de ter vergonha em representar um partido que nos tem roubado indecentemente. Aliás onde tem andado esse fulano, só agora é que se lembrou que existe um concelho chamado Figueira da Foz?