Se bem se recordam, em "postagens" anteriores escrevi umas tolices ao mesmo tempo que publiquei alguns trabalhos de Mário Augusto.
Mas porque estamos a falar de um insígne pintor nosso conterrâneo, achei que seria interessante prestar-lhe uma pequena homenagem, divulgando os seus mais emblemáticos trabalhos acompanhados de uns tantos apontamentos biográficos.
Assim sendo, solicitei ao Luís Pedreiro que criasse um Blog para tratar esta matéria.
Oportunamente apresentaremos os resultados desta iniciativa.
Ou será melhor ideia ir publicando neste Blog, seguindo uma ordem cronológica?
Sugestões aceitam-se.
Ou será melhor ainda estarmos quietinhos?
7 comentários:
Penso que o melhor será criar um blog exclusivo e fazer um link neste. Acho que se justifica haver uma divulgação mais profunda daquilo que foi o trabalho e a vida do Mário Augusto.
Passa meu. Enriquece-me o conhecimento sobre o Mestre.
Tás fodido é com o Luis Pedreiro. O gaijo está ca birra por causa da puta da história. Enfim, tenta! e boa sorte. Cá fico à espera.
Concordo com a sugestão do tal de bandiarbariaico, (filho da puta de pseudónimo) (ainda gostava de saber quem é o merdas que inventa uma coisa destas), adiante, concordo com a sugestão do animal.
deixem-se disso, pá
Pensei que já tinhas morrido! Vê lá se te despachas que já andas a meter nojo. Xico Porcalhão
Eu concordo com os dois primeiros comentários em especial com o do bandiarbariaico(filha da puta de nome) e possilvelmente tambêm colaborar com algum material exposto em Marrocos.
Enviar um comentário