Não venho desancar no rapaz (ou rapariga, que o pseudónimo é assexuado), que tem todo o direito a manifestar as suas opiniões, mas simplesmente observar que as suas diatribes desencadearam um grande número de comentários.
A meu ver, os comentários, positivos ou negativos são bem-vindos a este Blog.
Contrariamente ao grosso da "blogosfera" - e como está à vista - o "Ainda havemos de fazer uma reunião para decidir a porra do título" permite o livre acesso aos comentários. Por outras palavras: não somos um seita cujos membros trocam na Net cumplicidades inconfessáveis. Aliás, o título vigente do Blog diz bem da sua linha editorial: não existe linha editorial. Era o que mais faltava...!
Cá a malta - e estou certo que os restantes "postadores" concordarão comigo - quer é comunicar. Cada um escreve aquilo que bem entende, respondendo apenas perante a sua própria consciência. É essa liberdade que nos faz aceitar, sem rodeios, todas e quaisquer críticas que nos queiram endereçar.
Em suma, quero dizer ao Jata que continue, se quiser, a dizer de sua justiça; também é para isso que cá estamos.
Não somos como os órgãos de comunicação social do concelho de Gaia, de que vos falei ontem. E aqui ressalve-se o "Jornal dos Carvalhos", que pelo visto não chupa caralhos a autarcas-cacique.
E desculpe lá o vernáculo, ó amigo(a) Jata.
7 comentários:
O Jata desapareceu. Deve estar no karaoke
O cabrão alistou-se num blog da juventude social-democrata
a GNR confiscou-lhe o computador
Não. Por acaso não. O computador ainda continua na minha posse. Aqui o Jata só vos quis pôr a mexer, esta porra está a melhorar.
O caraças do nome é que não sai!
Que tal os:
"Xarritos da Alhada"
"Os Livres Pensadores"
"Os Amantes da Natureza"
"Os Egocêntricos"
"A Irmandade do Contra"
Por este andar, ainda chamam Jata à porra do Blog
O Jata é o gajo que venda a passa na Alhada
Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»
Enviar um comentário