Pesquisar neste blogue

2.1.07

Olá pessoal

2007. É um triste lugar comum, mas de qualquer forma gostaria de vos desejar um bom ano. Mesmo àqueles que manifestaram o desejo de me enrabar e a outros que me desejam uns cornos do tamanho do mundo (deles, concerteza). Até àqueles que me desejam fora do mundo deles. A todos um bom ano. Embora perceba que para alguns será mais um ano horrível.

Para satisfação de alguns, informo já que o meu ano vai ser dos horriveis e nem sei se chega ao fim. Aliás, nunca sei. O natal foi o mais triste da minha vida, e a passagem de ano idem.

Graças a deus, os portugueses endividaram-se ainda mais na quadra. Estão, por conseguinte, mais tesos. E mais infelizes.

Em conversa com alguns conterrâneos, apercebi-me de que há alguma unanimidade na conclusão de que esta quadra é do mais desgastante e stressante que há. Os presentes, as crianças, os doces, as ementas, os convites etc. etc. etc.. Consumismos exacerbados, que não levam a lado algum a não ser à desgraça da alma e do físico. Digo-vos sinceramente que nesta quadra apenas comprei um presente para uma pessoa, completamente extemporâneo, isto é, completamente a despropósito da quadra. Ofereci-o e foi rejeitado.

Daqui por 364 dias há mais. E vamos provar novamente que somos incapazes de aprender seja o que for com a triste vidinha que levamos.

Bom ano p´rá carneirada!.

3 comentários:

Ceptocínico disse...

Vez como são as merdas?. Esqueci-me mesmo. Um gajo só se lembra das porcarias que compra. Maldito consumismo!. Bom proveito.

Anónimo disse...

bom ano para ti também ó grand'a carneiro

led zapping disse...

Se isso te traz algum consolo, a passagem de ano do Saddam, tambem não foi grande merda...!