Pesquisar neste blogue

19.10.11

Pois é!
Os reformados da chulice política não sofrerão cortes nas pensões.
As ajudas de custo (qual custo, se as despesas efectuadas são pagas?!), despesas de representação (qual representação, para além dos próprios interesses?!) e outras receitas com que se aviam os parasitas da política continuam.
Os rendimentos do capital não se tributam. Os bens altamente luxuosos idem. Os ordenados mais elevados taxam-se mais brandamente em sede de IRS. E etc.
Toca a carregar em quem vive de salários miseráveis!
Toca a votar no Passos de Ladrão Coelho!

E depois ainda me perguntam por que motivo não participo nas fantochadas eleitorais vai para 15 anos...
Isso, ao nível legislativo, presidencial e europeu.
Mas a partir de agora nem nas autárquicas participarei. Tanto mais que querem agregar merda à Freguesia onde detenho o direito de voto.
Eu disse direito de voto?
Um direito de merda! Quase que dou razão a determinadas pessoas: "volta, Salazar, que estás perdoado".
Comparado com a escória da direita que manda (rouba) em Portugal, o Botas era a honestidade em pessoa!

E termino com esta.
Para os contribuintes pagarem o que se rouba na banca (e é por isso que estamos a ser assaltados) há sempre dinheiro em catadupa.
E prisão para tais cabrões nem pensar, que eles sofrem de doenças e basta a pulseira. Folgada, claro...

7 comentários:

Anónimo disse...

Os ordenados mais altos taxam-se mais brandamente em sede de IRS??Deixas quase metade do ordenado pró Estado.E os subsidios para a agricultura também concordo que se corte. Viveram muitos anos a comprar mercedes com os subsidios sem produzir nada. Um sector que vive à base de subsidios não interessa. Mas isto dos impostos é politica de esquerda, não sao voces que sao de esquerda? Não querem que o Estado controle a economia? Depois dá nesta merda e agora temos de pagar forte e feio o seu despesismo durante anos.

caga-boi disse...

Não sejas palerma.
Pagamos forte e feio à pala das roubalheiras da banca, perpetradas pelos amigalhaços dos laranjas.
Quanto aos subsídios, foi a merda do Cavaco quem mais os potenciou, ao mesmo tempo que arruinou o que restava da agricultura e das pescas.

Anónimo disse...

arruinaram todos. esses palhaços governam todos juntos à dezenas de anos. e sabem que mais? vai permanecer assim o resto das nossas estúpidas vidas! essa é q'é essa.

Anónimo disse...

Menos Estado=Menos Tachos= Menos impostos= Mais Economia = Melhores Ordenados= Vida Mais Feliz.....Concordam ou não?

Estripador disse...

Burro

José Rodrigues disse...

os subsidios n devem acabar, o que deve é haver fiscalizações que é o que não há caralho, fiscalizar as merdas e tudo corre pelo melhor, a começar pelos mamões que tão nas autarquias e nos arquipélagos a foder o dinheiro de quem trabalha seus parasitas. A esquerda teve no governo? quando? os do ps? mas esses lá são de esquerda, se esses são de esquerda a minha avó é o pai natal. vai te deitar pá, porque caralho é que um país como o nosso que tem uma costa marítima como tem abdicou das pescas, porque caralho se deixou de produzir como se produzia o cereal? até as vinhas nos queriam ceifar, um país tem de produzir pá e não depender desses cabrões capitalistas como os alemães, isto era o que eles queriam atrasados, agora pede empréstimos e paga a duplicar ou a triplicar que é pra eles encherem os cofres e mandarem em nós. puta q vos pariu alarves de merda, pra isto o conquistador tinha estado quieto que era bem melhor. e ainda por cima andam com esta conversa ridícula da austeridade e da puta q os pariu, o pequeno é que paga pra esses cabrões andarem com altas máquinas e terem dois ou três motoristas e guarda costas e o diabo a quatro. isso é fazer pouco do povo, é o retrocesso total, dum século pelo menos, não podemos deixar isto acontecer. fogo neles caralho, morte a esses chupistas

Anónimo disse...

tens razão ó zé. esta merda só ia lá a ferro e fogo nesses cabrões