No início houve umas quantas publicações em papel, e o título era Ecos com umas letras pequeninas em baixo a dizer "do grupo". Mas no formato blogue temos de ter um nome mais sugestivo senão não aparece por aqui ninguém.. O facto de termos em comum origem em Alhadas, parece- me razão mais que suficiente para os bloggers aderirem, mas ainda assim o nome é importante...
primeiro:ele proprio o disse. segundo: marxista e um estado de espirito baseado nas ideias de um grande homem, MARX. terceiro: pra quem chama merdosos e escumalha a uma pessoa com pensamentos marxistas, olhem para o vosso interior e vão descobrir todas essas virtudes. NO MEIO DISTO TUDO A UNICA PESSOA QUE DISSE ALGO CORRETO FOI O PELINTRA. GRANDE PELINTRA,GOSTEI.
E o que o pelintra quer dizer é que sendo o homem respeitável e culto, é impossível que seja marxista. (penso eu, ele que me corrija p.f. se estiver errado).
quim bus disse cu marxismo é sinónimu de tutalitarismu, inguenurantes. inda num preceberaum quê nu sei escruber português. ó rufino vê se dizes mais qualquer coisa alêm de andares a constantemente a corrigir os outros,e no maximo era um ponto de esclamação e não de interrogação. vê se dizes qualquer coisa de jeito.
o nortada é que tem razão, vai pró caralho ó rufino, o tinto que andas a beber deve ser martelado. ou então é vinagre. fuma mas é uns charutos, fazia-te melhor.
Caro Zé das Coives: Dado ter sido o único a utilizar o termo "totalitarismo", sinto-me no direito de dizer-lhe o seguinte: Onde é que eu disse que marxismo é sinónimo de totalitarismo? Parece-me que o senhor não domina lá muito bem o conceito de sinónimo... Apenas deixei implícito que o Marx, revolucionário de pacotilha em prol da treta do proletariado (sem lhe retirar o valor em matéria filosófica, como disse), viia a servir de farol ao totalitarismo inaugurado com a revolução que os seus amigos comunas ainda há pouco comemoraram... Como já gastei demasiado latim, concluo com uma pergunta: O senhor já leu alguma linha escrita pelo próprio Marx ou é só de ouvir falar? E fique descansado que não tornarei a comentar os seus inauditos textos.
Estou-me completamente a cagar para o Marx e para o Dalai Pissas. Ainda não tive contacto com qualquer ideologia humana que considere completamente respeitável. Parece-me até que o ser humano só inventa merdas para me foder os cornos.
primeiro que mais nada quero pedir desculpas pelo meu português não ser o mais correcto, infelizmente não tenho tempo pra ler dicionários. há já algum tempo que tenho vindo ao vosso blog só para ver o que por aqui se passa, é a primeira vez que faço um comentário, e achei que o devia fazer porque me apercebi que um tal de ze das coives começou a fazer comentários sobre as suas ideias politicas(não sou contra nem a favor)não tenho partido e nem me identifico com nenhum, começaram logo a criticar o homem por isso. passado algum tempo apercebi-me que foi convidado como contribuidor do blog, ai então é que lhe cairam em cima com todas as forças, o homem bem tenta defender-se mas não tem sido fácil. no seu primeiro contributo, "fui promovido",teve dois comentários, que ricas boas vindas para uma pessoa que supostamente será um amigo vosso, senão não teria sido convidado para contribuidor, acho eu. no segundo contributo o homem ficou surpreendido por o dalai lama ser marxista e quis partilhar isso com a malta do blog"supostamente amiga" mandaram-no logo ir ao médico, eu que tambem vi esse comentário do lama fiquei surpreendido com as reacçôes do pessoal, não percebo. depois no seu terceiro contributo tentou defender-se disto tudo porque se apercebeu que há aqui pessoas que falam consigo próprias. afinal zé tens razão há aqui alguem que quando não tem o que dizer fala com ele próprio. para finalizar quero deixar uma chamada de atenção, nem toda a gente escreve com palavras de sete e quinhentos e todos nós damos calinadas na gramática, se passarem a vida a corrigirem-se uns aos outros, onde é que ficam os assuntos para serem discutidos? espero que este meu contributo não vá ofender ninguem,vou continuar a andar por aqui mas, não contem com muitos comentários meus, quando tiver duvidas vou ao dicionário. um abraço, e portem-se bem.
Estão aí comentários que nem sei se são nossos, e estão aí comentários que não são nossos de certaza.
O meu conceito de amizade diz-me que não devo ser hipócrita com os amigos. Como tal devo ser franco e honesto. Por isso é que sou um bocado solitário, falo pouco e normalmente quando falo não digo nada.
Além disso gosto sempre de questionar o que diz o meu semelhante, para perceber concretamente a mensagem. Normalmente, sem sucesso como foi o caso.
byron muito obrigado pelas tuas palavras mas não preciso de defesa, simplesmente cheguei á conclusão que este não é o meu mundo e vou sair. quero que as pessoas saibam que nunca acusei a malta do blog de nada porque não me senti atingido pelos comentários deles, só que como aparece por aqui muita escumalha a destabilizar isto tudo a partir de amanhâ não faço mais parte de blog nenhum nem como visitante nem como contribuidor, não quero fazer parte deste mundo. que em vez de falar do que é importante simplesmente não me diz nada, pessoas como eu não fazem falta nenhuma aqui. adeus
Boas Zé das Coives, não é a denegrir na tua pessoa, acho que sabes que era incapaz de o fazer, mas sim para dar algum valor a quem realmente merece que estou a postar este comentário.
Tens algum mérito porque, com muita determinação, fizeste passar a tua mensagem e, temos de ser francos, apesar de eu estar muito tempo por fora, apercebi-me que vieste dar alguma vida ao blog. Infelizmente ou felizmente os comentadores sentem-se muito à vontade para denegrir no teu ponto de vista e até na maneira como escreves.
Queria, como escrevi a princípio, dar um grande bem haja à Sardanisca, que desde muito cedo entrou aqui como contribuídora do blog e depois de ter levado tanta e tanta porradinha e com comentários verdadeiramente humilhantes, continuou sempre aqui de pedra e cal sempre firme e hirta e sempre pronta para pôr um post (ás vezes lá saí um mais ou menos, lol).
O Varejeira é o maior! Nunca me enganou este rapazinho. Exceptuando o facto de lhe dar três socos se ele não pagar um copo. Estou a brincar. Se eu me metesse com ele estava fodido. Oferecia três, não dava nenhum e levaria meia-dúzia. Que se foda! tenho cérebro de Gnr! Serve de desculpa?
E com esta reacção do Zé das coives na postagem do perlinpimputas no dia 09/Set. "Sossego", não ficaste surpreendido? E cito "...e para ti perlimpinputas vai mas é para a costeira porque deves andar com eles cheios, burro de merda."
42 comentários:
não vás ao médico não.
nem resposta mereces.
mas eu vou dar-ta.
quem nao sabe cala-se, e o melhor que faz.
pra nao fazer figuras tristes.
é "hem" e não "em", cromo
O Dalailai é marxista? seria bom que explicasses porquê.
Como é?!
Ná, não acredito que o Dalai seja tão merdoso assim!
o Dalai fuma ganza.
Merdoso? escumalha, também não acredito...
Foda-se, pá!
O homem é respeitável e culto, o que é uma raridade nos tempos que correm.
Não é nenhuma merda de Papa, por exemplo!
primeiro:ele proprio o disse.
segundo: marxista e um estado de espirito baseado nas ideias de um grande homem, MARX.
terceiro: pra quem chama merdosos e escumalha a uma pessoa com pensamentos marxistas, olhem para o vosso interior e vão descobrir todas essas virtudes.
NO MEIO DISTO TUDO A UNICA PESSOA QUE DISSE ALGO CORRETO FOI O PELINTRA.
GRANDE PELINTRA,GOSTEI.
RUFINO GRANDE CROMO OBRIGADO PELA CORRECÇÃO. CONTINUA.
OK, continuo
"NO MEIO DISTO TUDO A UNICA PESSOA QUE DISSE ALGO CORRETO FOI O PELINTRA"
Escreve-se "correcto" e não "correto"
mas agora falta um ponto de interrogação a seguir ao "hem"
Lávai Lama! :)
O Dalailai larilolela é marxista porque ele o disse?. Então vai-te habituando à ideia de que eu sou Deus porque eu digo que sou.
Eheheh!
Este Ceptocínico é fodido!
E o que o pelintra quer dizer é que sendo o homem respeitável e culto, é impossível que seja marxista. (penso eu, ele que me corrija p.f. se estiver errado).
Mais ou menos isso, pá.
Reconheço algum mérito a Marx do ponto de vista histórico-filosófico. Agora politicamente...
Totalitarismo? Não, obrigado!
quim bus disse cu marxismo é sinónimu de tutalitarismu, inguenurantes.
inda num preceberaum quê nu sei escruber português.
ó rufino vê se dizes mais qualquer coisa alêm de andares a constantemente a corrigir os outros,e no maximo era um ponto de esclamação e não de interrogação.
vê se dizes qualquer coisa de jeito.
ó rufino e se fosses pó caralho e deixasses o homem em paz, tem idade para ser teu avô.
o nortada é que tem razão, vai pró caralho ó rufino, o tinto que andas a beber deve ser martelado.
ou então é vinagre.
fuma mas é uns charutos, fazia-te melhor.
e se precisares de mortalhas pede ao carolo.
"no maximo era um ponto de esclamação"...
ignorante ao quadrado!
escreve-se "exclamação"
isso, agora começa a escrever pior ainda, para disfarçar o analfabetismo
ver se digo alguma coisa de jeito?
olha o roto a criticar o nu...
nortada e mabinogion das coives...
Uma verdadeira seita das personalidades em embrião.
Caro Zé das Coives:
Dado ter sido o único a utilizar o termo "totalitarismo", sinto-me no direito de dizer-lhe o seguinte:
Onde é que eu disse que marxismo é sinónimo de totalitarismo? Parece-me que o senhor não domina lá muito bem o conceito de sinónimo...
Apenas deixei implícito que o Marx, revolucionário de pacotilha em prol da treta do proletariado (sem lhe retirar o valor em matéria filosófica, como disse), viia a servir de farol ao totalitarismo inaugurado com a revolução que os seus amigos comunas ainda há pouco comemoraram...
Como já gastei demasiado latim, concluo com uma pergunta:
O senhor já leu alguma linha escrita pelo próprio Marx ou é só de ouvir falar?
E fique descansado que não tornarei a comentar os seus inauditos textos.
Cumprimentos
Nota: onde se lê 'viia' deverá ler-se 'viria'.
Estou-me completamente a cagar para o Marx e para o Dalai Pissas. Ainda não tive contacto com qualquer ideologia humana que considere completamente respeitável. Parece-me até que o ser humano só inventa merdas para me foder os cornos.
primeiro que mais nada quero pedir desculpas pelo meu português não ser o mais correcto, infelizmente não tenho tempo pra ler dicionários.
há já algum tempo que tenho vindo ao vosso blog só para ver o que por aqui se passa, é a primeira vez que faço um comentário, e achei que o devia fazer porque me apercebi que um tal de ze das coives começou a fazer comentários sobre as suas ideias politicas(não sou contra nem a favor)não tenho partido e nem me identifico com nenhum, começaram logo a criticar o homem por isso.
passado algum tempo apercebi-me que foi convidado como contribuidor do blog, ai então é que lhe cairam em cima com todas as forças, o homem bem tenta defender-se mas não tem sido fácil.
no seu primeiro contributo, "fui promovido",teve dois comentários, que ricas boas vindas para uma pessoa que supostamente será um amigo vosso, senão não teria sido convidado para contribuidor, acho eu.
no segundo contributo o homem ficou surpreendido por o dalai lama ser marxista e quis partilhar isso com a malta do blog"supostamente amiga" mandaram-no logo ir ao médico, eu que tambem vi esse comentário do lama fiquei surpreendido com as reacçôes do pessoal, não percebo.
depois no seu terceiro contributo tentou defender-se disto tudo porque se apercebeu que há aqui pessoas que falam consigo próprias.
afinal zé tens razão há aqui alguem que quando não tem o que dizer fala com ele próprio.
para finalizar quero deixar uma chamada de atenção, nem toda a gente escreve com palavras de sete e quinhentos e todos nós damos calinadas na gramática, se passarem a vida a corrigirem-se uns aos outros, onde é que ficam os assuntos para serem discutidos?
espero que este meu contributo não vá ofender ninguem,vou continuar a andar por aqui mas, não contem com muitos comentários meus, quando tiver duvidas vou ao dicionário.
um abraço, e portem-se bem.
byron
Estão aí comentários que nem sei se são nossos, e estão aí comentários que não são nossos de certaza.
O meu conceito de amizade diz-me que não devo ser hipócrita com os amigos. Como tal devo ser franco e honesto. Por isso é que sou um bocado solitário, falo pouco e normalmente quando falo não digo nada.
Além disso gosto sempre de questionar o que diz o meu semelhante, para perceber concretamente a mensagem. Normalmente, sem sucesso como foi o caso.
E porte-se mal!
vamos fazer amigos entre os animais, que amigos destes não são demais
Também não percebi essa. Que eu saiba nenhum companheiro de blog faltou ao respeito para com o das coives.
complexo de inferioridade?
byron
Ainda voltando ao mesmo (lá está a minha mania de perceber as coisas), como sabes que o das coives foi convidado como contribuidor do blog?
se calhar fez-se de convidado
byron
muito obrigado pelas tuas palavras mas não preciso de defesa, simplesmente cheguei á conclusão que este não é o meu mundo e vou sair.
quero que as pessoas saibam que nunca acusei a malta do blog de nada porque não me senti atingido pelos comentários deles, só que como aparece por aqui muita escumalha a destabilizar isto tudo a partir de amanhâ não faço mais parte de blog nenhum nem como visitante nem como contribuidor, não quero fazer parte deste mundo.
que em vez de falar do que é importante simplesmente não me diz nada, pessoas como eu não fazem falta nenhuma aqui. adeus
Ó Coives, deixas-te ir abaixo assim?!
Fazes mal, pá.
Zé, mabinogion, nortada e byron das coives. Um açafate de personalidades para a cova!
paz às suas almas!
Boas Zé das Coives, não é a denegrir na tua pessoa, acho que sabes que era incapaz de o fazer, mas sim para dar algum valor a quem realmente merece que estou a postar este comentário.
Tens algum mérito porque, com muita determinação, fizeste passar a tua mensagem e, temos de ser francos, apesar de eu estar muito tempo por fora, apercebi-me que vieste dar alguma vida ao blog. Infelizmente ou felizmente os comentadores sentem-se muito à vontade para denegrir no teu ponto de vista e até na maneira como escreves.
Queria, como escrevi a princípio, dar um grande bem haja à Sardanisca, que desde muito cedo entrou aqui como contribuídora do blog e depois de ter levado tanta e tanta porradinha e com comentários verdadeiramente humilhantes, continuou sempre aqui de pedra e cal sempre firme e hirta e sempre pronta para pôr um post (ás vezes lá saí um mais ou menos, lol).
Levem isso com calma e fiquem bem todos.
O Varejeira é o maior!
Nunca me enganou este rapazinho.
Exceptuando o facto de lhe dar três socos se ele não pagar um copo.
Estou a brincar.
Se eu me metesse com ele estava fodido.
Oferecia três, não dava nenhum e levaria meia-dúzia.
Que se foda!
tenho cérebro de Gnr!
Serve de desculpa?
byron
E com esta reacção do Zé das coives na postagem do perlinpimputas no dia 09/Set. "Sossego", não ficaste surpreendido? E cito "...e para ti perlimpinputas vai mas é para a costeira porque deves andar com eles cheios, burro de merda."
bota-te a pau que um dia destes fodo-te as fuças
Enviar um comentário