Aquando do primeiro crime, a PJ imediatamente colocou agentes no terreno, vigiando o local 24 horas por dia, a partir da casa do França e do pátio do(s) Madaleno(s).
Porém, segundo apurámos junto de fonte bem colocada na Judite, são escassos os avanços da equipa de investigadores. Para já, além do título da investigação – “gang dos outdoors” – os responsáveis só têm por certo que os vândalos residem no Bairro do Cemitério dos Mouros, aqui realojados aquando da limpeza no Bairro da Cova da Moura. Mas certo, mesmo, é que a vigilância permanente (incluindo por satélite) não obsta à perpetração do vandalismo.
No início houve umas quantas publicações em papel, e o título era Ecos com umas letras pequeninas em baixo a dizer "do grupo". Mas no formato blogue temos de ter um nome mais sugestivo senão não aparece por aqui ninguém.. O facto de termos em comum origem em Alhadas, parece- me razão mais que suficiente para os bloggers aderirem, mas ainda assim o nome é importante...
Pesquisar neste blogue
31.7.06
O gang dos outdoors
Pela segunda vez, os marginais (diz-se que) alhadenses montaram um “outdoor” no Barril.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Quando foi do béu béu ainda se percebeu. Agora esta Mona Lisa Já é demais. Neste caso (e só neste!), acho que devemos colaborar com as autoridades. É que no outro dia, estes meninos tiveram a infeliz ideia de resgatar um dos antigos cartazes eleitorais do Carlos Cabete Gasolineiro, e usá-lo para enfeitar a nossa bela praça. Basta!!! Acabem com a poluição visual!
Parece que sim pá! Tem cá um par de tetas, que até dá sede...
Tá ali um gajo à direita que me parece muito suspeito...
Enviar um comentário