Aproveitámos o começo do Verão para realizar a dita reunião. Todos deram a sua opinião, mas a Sardanisca chegou atrasada, em desespero, porque a pastelaria onde mandou fazer o bolo que prometera levar, já estava fechada.
Todos tinham em mente a agenda de trabalhos, mas ninguém se lembrou de levar isqueiro, e perdemos algum tempo a decidir como fazer lume, para acender os cigarros. O quórum só foi atingido após ser assegurada uma vasilha de água para o caso das cortinas pegarem fogo.
Das conclusões a que chegámos destaco a comissão criada com fundos comunitários, para desvendar quem é que passou o tempo a distrair-nos com bufas fedorentas, e nos desviou o pensamento para a nuvem de flatulência política que paira no ar. O Pacheco Pereira já foi informado e será ele a conduzir os trabalhos do inquérito.
Quanto à porra do titulo, foi adiada a decisão para uma outra reunião, a realizar assim que alguém decifrar as entrelinhas das sugestões deixadas pela Rosa Peixeira e pelo Petinga. "As ovas estão brancas" e "O parapeito do parafuso desapertado", respectivamente.
Bons sóis!
7 comentários:
ca ganda seita de drogados.
foda-se!
E ninguém me avisou?!
Houve bacalhau assado?
Ia jurar que és aquele que está lá no meio de braços abertos a tentar fazer o milagre da multiplicação...
Alguém já fez uma busca no google por "gajas fodem no restaurante"? (sem aspas). Assim se descobrem blogues que nada têm a ver com a dita foda mas todos apontam para lá. A princípio pensei ser um blogue proxeneta.
Quem é o gajo de boné amarelo?
Eu atrasei-me porque o Castrador de Perús me disse que tinha que esperar por ele........
Enviar um comentário