No início houve umas quantas publicações em papel, e o título era Ecos com umas letras pequeninas em baixo a dizer "do grupo". Mas no formato blogue temos de ter um nome mais sugestivo senão não aparece por aqui ninguém.. O facto de termos em comum origem em Alhadas, parece- me razão mais que suficiente para os bloggers aderirem, mas ainda assim o nome é importante...
Pesquisar neste blogue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
18 comentários:
Varejeira, se quiseres falar de política, fala sobre política, não sobre casos de baixa política, como este. Não conhecemos os fundamentos quer de uma quer de outra parte e esta notícia é clara e facciosamente escrita por um qualquer simpatizante do PSD com a ânsia de defender o seu "glorioso" partido...
Meninos, política é tudo merda, seja ela baixa ou alta. É indiferente.
reparo que ainda sou muito respeitado por estes lados
reparo que ainda sou muito respeitado por estes lados
Em meu entender, um comendador morto é sempre melhor que um comendador vivo. O comendador é sempre um gajo muito rico. E um gajo muito rico é, SEMPRE, um gajo que conquistou a fortuna à custa do suor, sangue e lágrimas do seu semelhante.
Sei do que estou a falar. Eu próprio fui vitima do último comendador morto. Que arda no inferno ou que se foda no céu. Pouco importa
Trabalhas no Banif, Vip merda?
és grande...
Não.
és mesmo grande...
O PCP é merda e os outros merda são. Tudo bosta da mesma tripa! E pensar que cometi o erro de votar nas últimas autárquicas. Não se repetirá!
Corruptor... o que que já fizeste tu para alterar o sistema?
Já todos percebemos que és fã do PCP, mas nem todos nós, seres humanos de consciência livre, somos obrigados a concordar com esse circo a que chamas sistema. Não conto fazer nada para alterar de forma positiva esse tal de sistema, que nada mais tem feito do que nos condenar à falência moral e financeira, mas se poder fazer algo para o destruir não vou pensar duas vezes.
Não sou "fã". Sou marxista, livre-pensador e defendo a extinção do Estado e do sistema capitalista. A construção de uma sociedade sem classes, sem opressão, baseada no cooperativismo, no comunitarismo. Uma sociedade socialista. E todos os dias trabalho nesse sentido.
Já agora podias explicar, como poderias fazer isso tudo que disseste?
Andas a beber bejecas e eu a tentar enviar comentários lúcidos... estás vivo? estamos?
Um beijo
Andas a beber bejecas e eu a tentar enviar comentários lúcidos... estás vivo? estamos?
Um beijo
Ó Quim Pato, se queres tudo isso vai pá CHINA.
Ou então arranja uma lista só com Manéis Afonsos e concorre às eleições, já que foi o único a conseguir ser eleito pela CDU :)
Com ele é que vamos longe... sem dúvida...
É um verdadeiro progressista.
Enviar um comentário