Pesquisar neste blogue

24.7.07

Mundial de Rugby




Para atrair mais londrinos à capital francesa para o campeonato mundial de Rugby que irá decorrer na região de Paris em Setembro criou-se uma campanha bem humorada. Nela as equipas dos dois países engalfinham-se em beijos sob o slogan "Enjoy Rugby in the Capital of Love".
Grandes encontros na Capital do amor.!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Merda de paneleiros e que merda de postagem. Que morram todos os bichas!

Anónimo disse...

Na imagem seguinte os gaijos cospem as linguas dos adeversarios...

Anónimo disse...

Podes crer.Paneleiragem Não!

Unknown disse...

Há bilhetes???

FireStarter disse...

Gostariamos em jeito de desabafo e de indignação deixar aqui no ar umas questões. O ROCK FEST BRENHA ARDER 2007 foi como sempre um sucesso. Boas bandas,bom ambiente,jovens e menos jovens de vários pontos do pais a divertir-se num festival sui generis pela alternativa que representa em relação ao normal em festivais de musica. Houve um senão que nos colocou em alerta sobre algumas coisas.A GNR de Quiaios é avisada com antecedência da realização do Festival,as pessoas que habitam na zona do festival são contactadas antecipadamente para que percebam que o evento é importante para a freguesia e por essa noite"fecharem os ouvidos" ao excesso de ruido,pedido que é tem sido respeitado pela maior parte das pessoas.A população de Brenha aguarda sempre e com entusiasmo o dia de realização do Fest colaborando muitas delas na organização do mesmo e comparecendo na noite do para conviver com a malta "do rock" que aparece.Não há registo de actos de vandalismo na freguesia , nem desacatos de qualquer tipo, nenhuma perturbação relevante da ordem publica.Ora tendo em linha de conta todos estes factos qual a razão que leva a GNR de Quiaios a chamar reforços de Montemor e Maiorca e sei lá de onde mais para virem fazer operações stop e ou controle nas entradas/saídas da freguesia nessa noite?Será por medo de actos terroristas ? Qual a razão porque durante as chamadas festas de freguesia de Brenha e de outras aldeias e vilas isso não acontece? Será que os terroristas e vândalos não gostam dessas festas?Não haverá pessoas nessas festas em numero superior às que vêm ao BRENHA ARDER? Será necessário gastar dinheiro dos contribuintes e enviar nessa noite para Brenha um efectivo policial tão grande?E se a razão é fazer o controle do álcool porque montar uma operação tão elaborada a partir das 23:30 que é a hora de chegada das pessoas e não depois do fim do evento? Será que todos os ladrões, bandidos e pessoas que bebem álcool se mudam para Brenha nessa noite? Não haverá aqui um excesso de zelo ou um outro qualquer objectivo que não conseguimos descortinar? Caros senhores da autoridade as pessoas que vêm ao festival são pessoas com trabalho,com filhos e com familias e suponho que tal como vós se gostam de divertir de vez em quando.Devido as características muito próprias do Festival a lotação do recinto nunca excede as 500/600 pessoas ou seja o mesmo numero que costuma frequentar uma qualquer festa da freguesia no nosso concelho. Não temos quaisquer apoios monetários de instituições estatais pois entendemos que existe melhor destino a dar ao dinheiro dos contribuintes do que em festas deste tipo . O Festival é totalmente auto gerido e não dando prejuízo em termos monetários é no entanto bastante trabalhoso e dispendioso de organizar, sendo que as poucas receitas que obtemos transitam para a edição do ano seguinte.

Gostaríamos de terminar levantando uma última questão: Será mesmo necessário actuar desta maneira que julgamos tendenciosa e excessiva transformando uma qualquer solução possível de encontrar num futuro problema?

www.brenharder.blogspot.com

Anónimo disse...

Se este post é sobre paneleiragem, porque é que vens para aqui falar nesse Festival? Há alguma ligação? Queres dizer que também aí há paneleiragem? Então deve ser por isso que vem o reforço policial. Caso a malta se comece a enrabar em massa, tem que se manter a ordem publica.

Ceptocínico disse...

Ei rock

Nunca se pode esperar uma atitude lógica ou realista das forças da autoridade. E, grosso modo, as atitudes que tomam são sempre no sentido de foder o cidadão.

Anónimo disse...

Ó enrabador penso e tenho como referência que este espaço serve para se escrever o que vai na alma dos seus transeuntes. Acho que não é porque o post tem uns paneleiros, que as tortos do BrenhaArder vão deixar de escrever o que realmente se passa nesta terra de autoridades psico-obsecadas pelo anormal funcionamento de eventos para gadelhudos.
Atrevo-me até a pedir a um dos postadores que faça o obséquio de publicar o artigo do camarada na página principal.

Gadelhudo Drogado

Anónimo disse...

Get a air cut!
And get a real job!

Maria Strüder disse...

Desculpem tenho que ir virar o barco

Anónimo disse...

bem como comentador k sou e critico tb.... devo aki admitir k rock joker tem razao... mas temos de ver o lado da coisa... se nao vejamos... a bofia nao tem dinheiro para pagar a gasofia das viaturas.. pois o estado k é uma grande merda cortou os subcidios... ora por essa razao e mais algumas a bofia viu no festival uma boa maneira para fazer dinheiro e pelo k sei ainda fez uns bons tustos.... agora tem é de ter cuidado para com o proximo evento... pois pk agora k saiu um novo instrumento k detecta se um indevido tomou drogas ou nao.. pessoal do brenha arder ponhamss a pau.. pk para o ano vai ser pior..