Após a ausência prolongada de parte do nosso staff, decidimos que era agora tempo de fazer a tão badalada reunião. Decidimos o título, como podem ver, e definimos as linhas mestras que orientarão este blog de hoje em diante.
O espírito do ecos, que alguém comentou que se teria perdido, sempre esteve e estará presente, no que diz respeito à liberdade de opinião de cada um que tenha algo para dizer, sobre o que quer seja que lhe vá na alma. Boa ou má (a opinião), de encontro aos nossos ideais, ou não, nunca foi filtrado ou omitido o que quer que fosse dos escritos de cada um. Nem mesmo aqueles que se dirigem às mães dos comentadores ou dos postadores...
Cabe a cada um de nós, transmitir para o exterior (da nossa terrinha) a melhor imagem possível do local que nos viu crescer, sem deixar de dizer as coisas, e sem deixar de ter a opinião que se quiser das coisas. No entanto, o que se tem verificado é que as opiniões e o salutar confronto entre elas, simplesmente não existe. Têm existido comentadores que recorrem apenas ao "karaté" verbal, como solução para imporem os seus ideais, os seus valores, os seus projectos de vida. Tais comentadores provocam a inercia mental suficiente para associar a terrinha a meia dúzia de anormais sem poder de expressão, que usam e abusam da violência verbal como se de um mandamento da lei de deus se tratasse.
Venho então, em nome do grupo, pedir-vos: Se não têm nada para dizer, nada para expressar, se o conteúdo das vossas opiniões é apenas para ofender as nossas mães, não escrevam nada.
Boas Festas a todos.
No início houve umas quantas publicações em papel, e o título era Ecos com umas letras pequeninas em baixo a dizer "do grupo". Mas no formato blogue temos de ter um nome mais sugestivo senão não aparece por aqui ninguém.. O facto de termos em comum origem em Alhadas, parece- me razão mais que suficiente para os bloggers aderirem, mas ainda assim o nome é importante...
Pesquisar neste blogue
27.12.07
13.12.07
11.12.07
Subscrever:
Mensagens (Atom)